Eu avisei você


a primeira opção


de salto

Fui no aniversário da minha prima fofa (Gabi ♥) num sábado de sol gostosinho há algumas semanas com esse vestido da Miallegra que estava de folga lá no meu guarda roupa... estava de folga porque eu usei ele praticamente uma vez por semana durante o verão!!!!! Apareci aqui no blog usando ele nesse post e contando a história dele!! Mas aí antes de sair de casa eu olhei no espelho e achei que tava "muito" com esse salto... aí troquei por essa sapatilha - slipper - sapato que eu comprei no Pelourinho (sdds SSA) e achei que fiquei mais no clima de churrasco no jardim!

sim, é de ursinho ♥

maquiagem de sempre

Colar meio "Yucatán" hahaha



a opção que eu fui


de sapato baixinho

E sobre a música de hoje eu to hipnotizada no som da banda "Garotas Suecas", acredita que eu nunca tinha dado oportunidade para ouvir um disco deles? Mas assim que eu ouvi fiquei fissurada!!! Para a minha sorte teve um show deles na quinta feira passada no Sesc Pompéia, eu fui e foi sensacional!!!!!!


"Eu vou sorrir

Pra quem é gente boa
Eu vou cantar
Pra quem topar
Remar na minha canoa"


acho esse clipe tão simples e lindo!!!!

Alcoba Azul



últimas fotos minhas com cabelão!


preciso de uma bota nova!


Tô amando esses dias frios em SP (para ir trabalhar, para badalar não estou gostando)
Esses dias usei o meu colete de "pelos" que é bem quentinho com cardigan cinza e minha camiseta favorita da Frida, que eu ganhei do meu irmão!
O brinco eu havia comprado para usar no carnaval com minha fantasia de Frida Kahlo mas resolvi dar uma oportunidade para ele e usar no dia-dia também!


"Ciégame
Mata mi corazón 
En nuestra alcoba azul
Mi Amor"



King and Lionheart





Dia desses o clima tava mais ameno aqui em SP e eu tava correndo loucamente com dois trabalhos, então resolvi pegar um vestido com uma estampa marcante (onça)  para tentar ficar com uma cara de mais arrumada (e não transparecer a cara tombada que eu tava hahahaha)   
O vestido é da Mint (irmã mais nova da Laundry), a sapatilha e a jaqueta ganhei da minha mãe!

"But you're a king and I'm a lionheart
And as the world comes to an end
I'll be here to hold your hand'
Cause you're my king and I'm your lionheart"



acho esse clipe do Kings of Leon tão tão tão lindo!

Se va, se va, se fue




Quando comprei essa saia no inverno passado, fiquei morrendo de amores já que tinha um ar sessentinha e essa cor vermelha-terrosa apaixonante... eis que usei essa saia uma, duas, três, cinco vezes ... e toda vez que eu usava a danada algo muito ruim acontecia (muito ruim mesmo) então eu que sou uma pessoa estranha resolvi colocar ela no meu limbo de peças que me dão azar (tenho mania de atribuir sorte e/ou azar as peças de roupas, eu já disse que sou estranha?) e deixei ela lá por meses no fundo da gaveta (mas sem coragem de doar) eis que num feriado aqui de SP indo encontrar alguns amigos para ver o jogo do Uruguai resolvi colocar a temida saia para passear.... e não é que a uruca sumiu? nesse dia gravei um vídeo para o blog, o Uruguai ganhou o jogo (mas foi eliminado dois jogos depois), peregrinei por alguns bares com meus amigos e o dia terminou lindo!!! 
Talvez não tenha sido a uruca da saia que foi embora, talvez eu que tenha mudado minha vida...
***
E para ilustrar musicalmente esse post resolvi colocar uma música que reflete um pouco isso... e é do meu cantor favorito ( e que além de tudo é Uruguaio)

"Algunas veces, mejor no preguntar,
por una vez que algo sale bien,
si todo empieza y todo tiene un final,
hay que pensar que la tristeza también" Jorge Drexler



ah e como eu comentei lá em cima você viu minha tentativa de vídeo de maquiagem??


Estrelas


Vestido de bolinha que eu amo e comprei lá no enjoei (já viu minha lojinha?) e blazer da Emme que eu comprei no Offashion... só sinto que faltou um acessório aí né!?
***
Uma das minhas bandas favoritas durante o meu início de fase adulta foi o Ludov, as músicas marcaram tantos momentos entre os meus 19 e 25 anos que fica difícil escolher uma música como favorita, fazem mais de 3 anos que eu não vou num show deles... e no fim desse mês eles farão o show de lançamento do mais novo álbum deles ... imagina se eu não estou muito ansiosa!!!

"Eu sei, você já parou de contar as estrelas do céu
E eu não, eu não posso mais te ajudar a dizer onde estão
Seu olhar pesado me prende ao solo
E eu sei, eu não posso mais flutuar" Ludov